top of page

Cineasta derreteu seu drone DJI Mavic 2 Pro para obter essas fotos incríveis de um vulcão ativo


O fotógrafo profissional e cineasta Stefan Forster , que levou seu drone DJI Mavic 2 Pro um pouco longe demais enquanto pairava sobre o mesmo vulcão ativo para obter fotos incríveis para seu vídeo de quatro minutos.


Depois de ouvir pela primeira vez sobre o vulcão, que entrou em erupção após milhares de terremotos sacudirem a península de Reykjanes, Forster pulou em um avião, esperou sua quarentena obrigatória na Islândia e então correu para o vulcão para tirar fotos e gravar imagens para 'vários dias e noites. '



Para capturar tudo, Forster trouxe três drones Mavic 2 Pro, um dos quais foi 'sacrificado' para as fotos em close-up acima do vulcão. Ele diz que 'os voos através do spray de lava foram pura sorte e [enquanto] os drones gravam imagens internamente', ele também gravou a tela do vídeo em seu telefone no caso de perder permanentemente um drone para o vulcão. Felizmente, isso não aconteceu e temos o vídeo de resolução máxima para ver em toda a sua glória, mas um dos drones Mavic 2 Pro não saiu totalmente ileso.

Forster disse à DPReview que o drone ainda voa e pode capturar fotos e vídeos, mas observa que "há tantos problemas de funcionamento e erros que é engraçado voar".

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page