Post-Padrões-Microbiológicos-23-11-21-1280x640 (1).png

RDC Nº 724 e da IN nº161, de 1º de julho de 2022 

Estabelece os Padrões Microbiológicos dos Alimentos.

Investimento: R$285,00

Carga horária: 06 horas

OBJETIVOS

Apresentar as principais alterações na nova RDC Nº 724, de 1º de julho de 2022 que dispõe sobre os padrões microbiológicos dos alimentos e sua aplicação. Que entra em vigor em 01/09/2022

METODOLOGIA

O treinamento será realizado por videoconferência online através da plataforma ZOOM com carga horária de 06 (seis) horas. A RMMG encaminhará, previamente, link para acesso dos inscritos.

É responsabilidade de cada participante o acesso e estabilidade da internet durante todo o treinamento, seja em computadores ou smartphone.

Será disponibilizado material didático pra acompanhamento do treinamento que poderá, a critério da RMMG, ser gravado, entretanto não será disponibilizado aos participantes.

Cada inscrição terá direito a apenas 01 (uma) tela de acesso. A câmera deve permanecer ligada durante todo o treinamento e o microfone desabilitado, exceto em momentos de questionamentos ou participação no treinamento.

PÚBLICO ALVO

Para todos os profissionais que trabalham com alimentos que são fiscalizados pala ANVISA e MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e que utilizam está legislação

CONTEÚDO

  • Apresentação dos principais atos normativos para microbiologia de alimentos

  • Exposição das principais alterações na nova RDC Nº 724, de 1º de julho de 2022 que dispõe sobre os padrões microbiológicos dos alimentos e sua aplicação, revogando a RDC 331/2019 e da Instrução Normativa nº 161, de 1º de julho de 2022, que estabelece os padrões microbiológicos dos alimentos, revogando as INs 60/2019, 79/2020 e 110/2021.

  • Entendendo as exigências dos novos microrganismos nas legislações atuais.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Formas de pagamento:

- Cartão de Crédito - Via link Pague Seguro.

- Boleto direto da RMMG, Débito Bancário ou PIX.

Obs.: Qualquer uma das opções de pagamento escolhida, o financeiro da RMMG encaminhará o link para pagamento  ou caso opte pelo pagamento via boleto RMMG serão encaminhadas por e-mail.

A opção de pagamento deverá ser informada no formulário de inscrição.

 

Local:

Curso totalmente online e ao vivo.

O acesso será através de um link encaminhado para os inscritos. 

 

Certificado:

A frequência no treinamento é de caráter obrigatório, para que o certificado seja emitido e a RMMG observará se o participante cumpriu a carga horária mínima de 85% de presença no curso.

Inscrições:

Para se inscrever clique no botão abaixo: