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Rede Metrológica de Minas Gerais

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       A Rede Metrológica de Minas Gerais - RMMG, organização técnico-científica sem fins lucrativos, constituída por laboratórios especializados e outras organizações com interesse em metrologia, tem por objetivos fomentar a cultura metrológica no Estado e estimular e promover o desenvolvimento da prestação de serviços de ensaio e calibração, garantindo a qualidade dos produtos e o aprimoramento tecnológico das empresas mineiras.

     O compromisso da RMMG é com a sociedade. Ao estimular a oferta de produtos e serviços de qualidade, atendendo as demandas do mercado, a Rede conquista mais confiança do setor produtivo, já tendo se tornada referência em metrologia em Minas Gerais e oferecendo hoje treinamentos, consultoria e auditoria interna. 

Política da Qualidade

A RMMG realiza suas atividades de forma imparcial atendendo as normas ABNT NBR ISO 9001 e ABNT NBR ISO/IEC 17043, bem como as boas práticas de gestão, promovendo a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, satisfazendo às necessidades das partes interessadas e buscando a excelência nos serviços prestados.

A equipe de avaliadores, consultores e parceiros é designada para atender a qualidade e excelência dos serviços prestados, de forma a buscar a satisfação dos clientes.

A capacitação dos colaboradores é potencializada por meio da aprendizagem contínua, visando a realização dos processos internos e o desenvolvimento pessoal e profissional. A RMMG promove o engajamento da sua equipe de forma a garantir o padrão dos serviços prestados.

Missão

Disseminar, qualificar e desenvolver a competência da qualidade em entidades públicas e privadas, em especial os laboratórios, baseando-se do ENIQ – Estratégia Nacional da Infraestrutura da Qualidade, promovendo a melhoria da competitividade e produtividade.

 

Visão

Ser autossustentável e reconhecida pelo mercado como referência de qualidade e competência em serviços voltados para metrologia e sistema de gestão da qualidade.

 

Valores

- Ética: agir com imparcialidade, transparência, honestidade, integridade e responsabilidade em todas as ações e relações. Respeitar a confidencialidade profissional e as informações pessoais e organizacionais recebidas.

 

-  Qualidade de serviços: buscar grau máximo de qualidade na execução de rotinas e procedimentos, entregando resultados com rapidez, qualidade e cortesia elevando ao máximo a satisfação das partes interessadas.

 

-  Comprometimento: atuar com qualidade, eficiência e agilidade.

 

- Trabalho em equipe: atuar de forma holística com profissionais de diversas áreas e com ampla experiência de mercado para atender da melhor forma as necessidades e expectativas das partes interessadas.

 

- Cooperação: firmar parcerias para a execução de serviços, buscando manter a qualidade e elevar a confiabilidade nos serviços ofertados.

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