• RMMG

FUNED ABRE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO PARA SEGUNDO SEMESTRE

O processo conta com vagas temporárias durante 6 meses, podendo ser prorrogado por até 18 meses.



A Fundação Ezequiel Dias – Funed, nos termos de acordo celebrado entre o Estado de Minas Gerais representado pela a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – Seplag e a Vale S.A, tornam pública abertura de edital para fins de realização de Processo Seletivo Público Simplificado destinado à contratação por tempo determinado para atender a necessidade de excepcional de interesse público, nos termos do inciso IX do artigo 37 da Constituição da República para os órgãos e entidades integrantes do Comitê Gestor Pró-Brumadinho do governo do estado de Minas Gerais.


O processo seletivo contará com 12 vagas, para diversos cursos superiores e técnicos. O período de inscrição se inicia às 08:00 do dia 14 de agosto de 2020 e vai até as 18:00 do dia 21 de agosto de 2020, horário de Brasília. Além disso, o processo será composto por 3 etapas, sendo elas: Candidatura e Habilitação; Análise de Currículos e Títulos; e Entrevista.


Dentre os cursos superiores exigidos no processo seletivo temos: biologia, farmácia, bioquímica biomedicina, química, engenharia química e química industrial. Além disso, algumas vagas ofertadas estão abertas para o nível técnico dos seguintes cursos: patologia clínica, análises clínicas, biotecnologia, bioquímica e química.


Clique aqui e acesse o Edital.


Clique aqui e acesse o Manual do Candidato.


Clique aqui e acesse a publicação no Minas Gerais – Pag. 23 – Caderno 1.


Clique aqui e acesse a publicação no Minas Gerais – Pag. 24 – Caderno 1.


Clique aqui e acesse a publicação no Minas Gerais – Pag. 25 – Caderno 1.


Fontes:

715 visualizações