Startupês de A a Z




67 termos indispensáveis que todo novo empreendedor deve conhecer


O Sistema FIEMG conta com um programa de aceleração para startups com soluções industriais (indtechs), que promove o desenvolvimento de novas tecnologias a partir de negócios inovadores, o FIEMG LAB. Conectando as empresas com o mercado, funciona como um verdadeiro hub de inovação aberta aplicado para a indústria.

O ciclo atual do projeto conta com 50 startups e é dividido em 3 fases com duração total de 12 meses, que acontecem dentro de uma lógica evolutiva com oferta de aportes financeiros (equity free), de metodologia específica, de mentorias com especialistas do setor e de acesso à rede com mais de 15.000 indústrias.

"O programa abarca empresas de base tecnológica, startups e spin-offs corporativas e propõe a transformação de tecnologia em negócio ao criar a conexão entre os universos da Indústria e das startups", explica o presidente da FIEMG, Flávio Roscoe.

Quer saber mais sobre esse mundo de inovação e tecnologia, desenvolver projetos de soluções para as indústrias, mas tem dificuldade com o startupês? A gente te ajuda!

Clique aqui https://www7.fiemg.com.br/Cms_Data/Contents/central/Media/FIEMGLab/Startup-s-de-A-a-Z-V4.pdf e confira uma lista de 67 termos desse mundo moderno e importante que congrega empresas e projetos, possibilitando a comunicação e desenvolvimento de diversos setores e segmentos, que podem impactar de forma positiva a vida de milhares de pessoas.

Boa leitura!

11 visualizações